segunda-feira, 27 de abril de 2009

Confusão.
Confusão na minha cabeça, confusão no pensamento, confusão em muito.
Há dias em que estou muito bem, feliz, a gozar os momentos, a alegria. De repente, por uma pequena fracção de segundo, aparece qualquer coisa, qualquer ínfima coisa que me lembra, o que não devo pensar. Pensar em problemas, pensar no que não devo. Por vezes isto entra-me e sai como passou. Nem consigo perceber como. Outras entra, fica, fica, fica.. Digo: não pará de pensar, esquece. continua. Porquê? não sei.
E pronto não percebo.

domingo, 26 de abril de 2009

Eu?

Escrever blog para? tentar expressar o que penso? tentar mostrar como me sinto as vezes? tentar dar a conhecer um pouco mais de mim a quem quero? sim talvez.
As vezes olho para mim e pergunto-me: será que sei a sem a cem por cento quem sou? porque é que sempre que agimos à alguma coisa que nos impede de achar que foi o bom?
Momentos felizes, sempre vivê-los ao máximo. nunca se sabe quando podem acontecer de novo. passagens tristes, fases em que não percebo a razão por estar mal? haverão sempre estes momentos. guardar tudo para mim como a maior parte das vezes faço? não, não é o melhor, mas ajuda muitas das vezes. gritar? não. chorar? sim, ai bastante. pensar: para que é que é isto? tenho de aproveitar a vida. ela não dura para sempre. vive vive-a. E aí tento mudar. sair, tar com quem gosto, divertir-me..
E pronto começo blog. não sei que vira daqui. Frase típica: logo se ve.