domingo, 31 de maio de 2009

Imagine John Lennon

Fiquei a pensar. Pensar em tudo o que falámos. Não sei se te entendi a sem por cento, nem tu a mim.
Tinha que te dizer que acho. Tenho medo, preocupação, saudade.
O que disse não é para escolhas, lados, opostos. Gostava de equilíbrio, moderação.
Será egoísta dizer e obrigar-te a pensar nisto? Sim deve ser e aí peço-te desculpa. Não se é correcto falar disto, mas é o que sinto.
Preocupação de um futuro, medo do que puderá vir, felicidade por tu saberes e quereres o que tens e muito, mas muitos outros sentimentos.
Ontem fizeste-me pensar na nossa amizade. Fé na amizade? Tenho, tenho mesmo. Sei que vamos manter e permanecer com o que temos. Sinto o afastar, o final das aulas e esta certeza treme (como ontem). No entanto acho que dizer-te o que sinto e tu também, magoa, põe-nos mal, mas faz parte e fortaleze a ligação. Hoje penso e digo TENHO A CERTEZA que vai durar!
Desculpa! Tenho que te pedir.
Fiquei e estou a pensar. Conclusão que chego é que apesar de qualquer decisão gosto muito de ti. Espero que saibas isso.

(texto que não exprime inteiramente, o que sinto. Pode tar ridiculo, mas espero que percebas)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Trio + chiuáuá

Porque vocês são aquela coisa. Gosto mtooo mesmo mto de voces.
Obrigada por tudo. Momentos únicos sempre.

Fazem-me bem!


(adorei a música xD )
I'll always be here for you.


( o we'll verdade x) )

domingo, 24 de maio de 2009

sexta-feira, 22 de maio de 2009

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Happy Birthday

Parabens ines ^^

Nao tenho muito a dizer. Simplesmente queria deixar aqui que gosto mto mto de ti e obrigada por tudo o que tens sido (:
Diverte te e aproveita o dia ao maximo.

Amo-te m.a.

ps: fica aqui prometido o que me pedis-te ontem.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Viver a vida.
Vida - momentos bons e maus.
Maus: choque, nervos, mal-estar, tristeza, desilusao.
Ter força para os ultrapssar? Deviamos.
Bons: choque, alegria, felicidade, bem-estar, loucura.
Vida- curta. Tentar aproveitá-la? ao maximo.
Sejam felizes.



( n sabia qe escrever)

domingo, 17 de maio de 2009

Portugues sucks --'
tou absolutamente farta disto.

sábado, 16 de maio de 2009


Imagine, think, peace, sister, little, live...
Nomes que me fazem parte. A vida. A vida é um conjunto de sentimentos, emoções, momentos que passamos. É supostamente o lugar onde devemos tentar ser todos felizes, viver, sair, gritar, rir, tudo. A vida é um envolvimento de experiências, descobertas. Passamos várias fases por ela. Aprendemos, crescemos, olhamos, ouvimos.
No entanto questionou-me com várias coisas. Se durante o tão curto período de tempo somos capazes de aprender e ficar a conhecer uma enorme quantidade de coisas, porque é que pensamos que durará só o tempo das nossas vidas? Para que tanta aprendizagem se passa num instante?
Será que temos ou viveremos nalgum mundo, bem diferente do que estamos agora? Será que ficaremos perdidos e sem caminho? Veremos luz?
Posso continuar mas não quero. Pensar no futuro depois de uma suposta vida? Sinto qualquer por dentro. Um arrepio, uma onda de medo, sim, medo. Talvez por não saber o que virá depois.
Cada vez que penso nisto sinto-me perdida, um bocado deslocada. Será que alguma vez perceberemos o significado desta nossa suposta vida?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Não sei que escrever. Não se passa nada de novo nesta vida. Rotina!
A rotina faz-me pensar. Pensar, pensar... Será bom?
No idea. Tenho vivido e focado tantas recordações nesta cabeça. Tenho-me lembrado de coisas dom passado, que sempre pensei que fossem ficar enterradas, ou melhor "tapadas". No entanto agora vêm-me e estremeço.
Estremeço com as recordações com o que era, com os momentos que já vivi, com as amizades que tive, com tudo. Tempos de criança, temos de ciclo, tempos de infantário... Pensar neles? começo a sentir várias coisas.
Saudades?
Pena?
Alegria?
Remorsos?
Felicidade?
Um arrepio que sinto, será combinação disto tudo?
Talvez.
No entanto, fico feliz. feliz por ter retido estas coisas na memória. Feliz por pensar que:acabou, sim, mas foi bom, quando durou? muito. Saudades? sim.
Tudo na vida segue como deve seguir. O tempo está sempre a passar. Nós? n´s cá adpatamo-nos a ele e da melhor maneira que conseguimos.
A vida segue num rumo. Solucção é: tirar partido e viver!

(tou a ouvir, lost, coldplay x) )

sábado, 9 de maio de 2009

Obrigada por tudo.

Olhei para o coment, fiquei "bah".
Música que me faz pensar em tudo também. De facto quando a ouço penso no passado e tenho saudades. saudades de tudo um pouco. É como dizes: renascer pensamentos enterrados de momentos passados, e no desenrolar do pensamento faz nascer uma lagrima que me cai pelo rosto.
É isto. É por palavras como estas que marcas a diferença. É por seres assim. É por saberes dizeres o que as vezs não queremos ouvir, mas de uma maneira que nos ajuda. É por me fazeres pensar. Por ralhares nos momentos que somos estúpidos. Por saberes sempre o que dizer nas alturas. É por todos os momentos que temos vindo a passar juntas. Por tudo o que me ajudas-te até agora.

És essencial <3

Obrigada por tudo Inês Afonso.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

The scientist - coldplay.

Farta

Olho, páro, penso, penso, penso e nada. Não entendo. Não entendo porque é que estas coisas acontecem. Porque é que temos de deixar de fazer, falar, estar, sair, viver com quem queremos e o que queremos.
Olho em redor e vejo o que? nada. tento chegar a alguma conclusão e o quê? nada. pergunto-me como as coisas mudam, sem significado algum. Pergunto-me como as relações se cortam, ou quebram sem explicação possivel. Porque temos sempre de complicar, de gerar confusões e problemas para quê? para ficarmos a comentar e a criar ainda mais confusões derivadas disso?
Não. Estou farta. Tenho pena, mta mesma. Não percebo porque não pode voltar tudo ao que era.
Sei que eu própria mudei com isto tudo. Mudei, cresci? sim acho que sim.. tenho atitudes que fiz no passado, que olho e penso agr: o quê, isto era um problema? eu fiz isto?
e penso... e olho... e penso mais. Chega ao ponto em que páro. Não vale a pena.
Estou mesmo farta disto tudo.
Mas chega de dramas. Tenho que viver a vida e é isso que vou fazê-lo.
Tenho saudades de muitas coisas mesmo, mas.. enfim. viver a vida no momento.
O que vier virá e aí logo se vê como tudo corre.
Logo se vê.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Parabéns avó x)

Mais um ano que passo contigo. Um ano! O tempo passa com uma força que me surpreendo como é possível.
Conheces-me a já lá vão quase quinze aninhos. Tantos os momentos que tenho passado contigo desde aí, quantas birras já me tives-te que aturar, passeios que deste comigo, festas, dias, fases da minha vida que tens assistido.
Lembro-me quando era pequena a correr atrás de ti, fazer saltinhos para que brincasses comigo e lá estavas tu, sempre com paciencia para me aturar, para andares no meio do chão a apanhar caricas (adorava xD ), para andares comigo, para me mostrares um sorriso. Lembro-me qnd fui a primeira vez para a escola, que estava cheia de medo e me acompanhas te a porta, dando-me força, lembro-me de me defenderes e fingires que não tinha acontecido nada, sempre que fazia algum disparate, lembro-me dos abraços, das histórias da tua vida e do tempo na época que me contavas e contas. Lembro-me de tudo e tenho que te agradecer.
Não o consigo demonstrar certas vezes, mas quero que saibas que gosto muito de ti.

Espero e quero passar contigo muitos mais momentos da minha vida cntg. Obrigada por tdo avó.
Parabéns :D

sábado, 2 de maio de 2009

So para te informar que es BASTANTE inteligente ok?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tardee perfeita +.+
Simplesmente adoro estar com vocês. Falamos, rimos, desabafamos, fazemos bosta, amo :D
Amo-vos melhores amigos ^^
Amo esta músicaa
:D

Amigos

Amigos.
A palavra amigos tem muitos significados. Estar presente, dar apoio, rir, cantar, gritar, fazer porcaria, chorar, fugir, correr, copiar, discutir, dar barracas, morrer de nervoso juntss, cuscar, hesterias, tudo. Amizade é um mundo. Mundo que se vai conhecendo ao lado de quem está ao pé de nós. Obrigada. Obrigada por tudo mesmo!
Vocês fazem-me bem :D