Olho, páro, penso, penso, penso e nada. Não entendo. Não entendo porque é que estas coisas acontecem. Porque é que temos de deixar de fazer, falar, estar, sair, viver com quem queremos e o que queremos.
Olho em redor e vejo o que? nada. tento chegar a alguma conclusão e o quê? nada. pergunto-me como as coisas mudam, sem significado algum. Pergunto-me como as relações se cortam, ou quebram sem explicação possivel. Porque temos sempre de complicar, de gerar confusões e problemas para quê? para ficarmos a comentar e a criar ainda mais confusões derivadas disso?
Não. Estou farta. Tenho pena, mta mesma. Não percebo porque não pode voltar tudo ao que era.
Sei que eu própria mudei com isto tudo. Mudei, cresci? sim acho que sim.. tenho atitudes que fiz no passado, que olho e penso agr: o quê, isto era um problema? eu fiz isto?
e penso... e olho... e penso mais. Chega ao ponto em que páro. Não vale a pena.
Estou mesmo farta disto tudo.
Mas chega de dramas. Tenho que viver a vida e é isso que vou fazê-lo.
Tenho saudades de muitas coisas mesmo, mas.. enfim. viver a vida no momento.
O que vier virá e aí logo se vê como tudo corre.
Logo se vê.
3 comentários:
Ouve cati há tanta coisa para dizer relacionado com tudo o que disseste: mas acho que o mais essencial é isto
1 - tinhas dito que no inicio tinhas atitudes que agora já não tens. pois bem, sabes porquê? porque cresceste e mudaste, n' thats good x)
2 - Há relações que acabam porque as pessoas se afastam simplesmente, outras porque descobrem que afinal não têem assim tantas afinidades/coisas em comum. Ouve tanta coisa.
3 - Como tu dizes e muito bem "chega de dramas". Ouve uma coisa temos de nos mentalizar: não vale a pena dramatizar. Devíamos aplicar isto em tudo.
Beijinhos grandes da VANS.
Cati e VANS, já têm tudo dito!
Beijinho
Adoro-vos mesmo!
imitadoraaaa :P
Não sou bom a escrever...
Mas digo-te uma coisa, que tu tb me dizes, vive a vida, nao t preocupes
Enviar um comentário