Fiquei a pensar. Pensar em tudo o que falámos. Não sei se te entendi a sem por cento, nem tu a mim.
Tinha que te dizer que acho. Tenho medo, preocupação, saudade.
O que disse não é para escolhas, lados, opostos. Gostava de equilíbrio, moderação.
Será egoísta dizer e obrigar-te a pensar nisto? Sim deve ser e aí peço-te desculpa. Não se é correcto falar disto, mas é o que sinto.
Preocupação de um futuro, medo do que puderá vir, felicidade por tu saberes e quereres o que tens e muito, mas muitos outros sentimentos.
Ontem fizeste-me pensar na nossa amizade. Fé na amizade? Tenho, tenho mesmo. Sei que vamos manter e permanecer com o que temos. Sinto o afastar, o final das aulas e esta certeza treme (como ontem). No entanto acho que dizer-te o que sinto e tu também, magoa, põe-nos mal, mas faz parte e fortaleze a ligação. Hoje penso e digo TENHO A CERTEZA que vai durar!
Desculpa! Tenho que te pedir.
Fiquei e estou a pensar. Conclusão que chego é que apesar de qualquer decisão gosto muito de ti. Espero que saibas isso.
(texto que não exprime inteiramente, o que sinto. Pode tar ridiculo, mas espero que percebas)
2 comentários:
Nunca duvidei, não duvido, nem nunca duvidarei do quanto tu ou ela gostam de mim cati.
Não é isso que está em causa. Eu percebo o vosso lado, mas, vocês também têm que perceber o meu. Só agradecia um bocadinho de esforço. Eu vou sempre gostar imenso de vocês e vocês vao ser SEMPRE as minhas melhores amigas.
Espero que aquilo que dizes seja verdade, espero mesmo que tenhas fé na nossa amizade, porque se não tiveres isto não vai dar com nada.
I love you both, always have, always will.
Parece que só vejo as coisas de passagem, mas eu tb as sinto:
adrvos , whatever you do, I'll always be there for you
Enviar um comentário