sábado, 16 de maio de 2009


Imagine, think, peace, sister, little, live...
Nomes que me fazem parte. A vida. A vida é um conjunto de sentimentos, emoções, momentos que passamos. É supostamente o lugar onde devemos tentar ser todos felizes, viver, sair, gritar, rir, tudo. A vida é um envolvimento de experiências, descobertas. Passamos várias fases por ela. Aprendemos, crescemos, olhamos, ouvimos.
No entanto questionou-me com várias coisas. Se durante o tão curto período de tempo somos capazes de aprender e ficar a conhecer uma enorme quantidade de coisas, porque é que pensamos que durará só o tempo das nossas vidas? Para que tanta aprendizagem se passa num instante?
Será que temos ou viveremos nalgum mundo, bem diferente do que estamos agora? Será que ficaremos perdidos e sem caminho? Veremos luz?
Posso continuar mas não quero. Pensar no futuro depois de uma suposta vida? Sinto qualquer por dentro. Um arrepio, uma onda de medo, sim, medo. Talvez por não saber o que virá depois.
Cada vez que penso nisto sinto-me perdida, um bocado deslocada. Será que alguma vez perceberemos o significado desta nossa suposta vida?

2 comentários:

Eterno M disse...

like you say: teenagers hormones

lembra-te da minha frase ;P

Anónimo disse...

Fazer a InÊs sentir-se perfeita. É esse o meu objectivo.